sábado, 17 de dezembro de 2011

Silenciando no Advento




Senhor, neste Advento, vou fazer silêncio para Te ouvir chegar. 
Espero estar vigilante e na espera peço-Te que me ajudes a acender uma vela interior que clareie os pontos mais recônditos e sombrios da minha alma.
Ajuda-me Senhor a olhá-los de frente com humildade e coragem para me examinar e emendar as minhas faltas.
Vinde Senhor Jesus!



Source: degraudesilencio.blogspot.com


Desde que vi essa oração no blog Degrau de Silêncio, ela tem sido minha oração diária no meu advento, fazendo silêncio para ouvi-Lo chegar... porque sinto que o que mais falta a essa época é o Silêncio.

Silenciar as vozes, silenciar a mente, silenciar o coração, como Maria, a Mãe do Divino Amor nos ensinou. Maria guardava todas as coisas em seu coração, meditando-as...em silêncio. 



Então...em silêncio...oro


VEM SENHOR JESUS...