sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia de Reis





"Segundo a tradição cristã os Reis Magos eram Gaspar, Melchior (ou Belchior) e Baltazar, e os presentes simbolizam, respectivamente, a realeza, a divindade e a paixão de Cristo."


São muitos os simbolismos que rondam os Reis Magos. Hoje me atenho aos presentes para refletir ...qual o presente que eu poderia oferecer para Jesus?


Aceita meu coração, Amado Jesus... 
e com ele entrego toda minha vida.
Quero caminhar  em Ti...
com humildade, na minha pequenez,
meu Caminho, Verdade e Vida.

"Jesus manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso."


Seja a paz de Cristo o árbitro em vossos corações. Se fizermos as coisas segundo a paz de Cristo seremos muito mais felizes e faremos muito menos errosColossenses 3.15


Há caminho que ao homem parece ser bom, mas ao fim não é o melhor. Provérbios 14.12





Nenhum comentário: