terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Celebrando a vida



"O Senhor te abençoe e te proteja.
 O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face e te seja favorável. 
 O Senhor volte para ti os seus olhos e te conceda a paz. "
Num 6,23-26 




Hoje celebro a minha vida ! 


"Amar a Deus sobre todas as coisas", o primeiro e o maior mandamento.
E o amor de Deus é uma benção em minha vida, é gratuidade, é graça!

Tenho um sentimento enorme comigo que é a gratidão...
Sou grata à vida, à família, aos amigos, mas sobretudo à Deus que me deu tudo isto.
E hoje quero pedir à Ele que me abençoe e abençoe a todos que me cercam. 

Esta benção que Deus ensinou a Moisés, no Sinai,aprendi a usá-la nas Oficinas de Oração e Vida e me traz a certeza de que sigo com Ele a me proteger sempre.Que essa benção se estenda, hoje e sempre, sobre nós.



Nenhum comentário: