quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Les Prêtres : Glorificamus Te




On m'avait dit que le bonheur était
Un trésor à chercher.
Je suis parti loin de ma maison,
Très loin, très loin, 
Foi-me dito que a felicidade 
era um tesouro a descobrir 
Fui longe de minha casa 
longe, muito longe, ...

J'ai cherché, cherché, et n'ai rien trouvé,
Car j'ignorais que le trésor est en moi
Et c'est Toi, mon Dieu, qui l'a déposé
Au fond de mon coeur.                                                                                         

Eu procurei e procurei e não encontrei nada 
porque eu não sabia que o tesouro está em mim 
e és Tu, meu Deus, quem a depositou 
no fundo do meu coração 


...
Je sais désormais que le bonheur
C'est l'amour donné, c'est l'amour reçu
C'est le partage et c'est une main tendue
A ceux qui ont froid, à ceux qui ont faim, à ceux qui sont seuls.
Agora eu sei que a felicidade 
É o amor dado é amor recebido 
É uma partilha e estender a mão 
Para aqueles que têm frio, fome, aqueles que estão sozinhos



http://letras.azmusica.com.br/letras_les_pretres/letras_gloria/letra_glorificamus_te.html


( Tradução livre com ajuda do Google tradutor )

Nenhum comentário: